[firebase-br] RDB$DEPENDENCIES

Diego Bulgarelli diegobulg em gmail.com
Seg Mar 26 16:04:18 -03 2012

Boa ideia.. mas esta tabela foi criada por mim mesmo dois dias atrás.
Ela não ainda não faz referência com nenhuma outra tabela do sistema e não
tem nenhum componente vinculado a ela (Por enquanto só executo comandos SQL
de inserção).
Hoje mais tarde vou extrair os metadados e recriar o banco para ver se
resolve, daí eu posto se resolveu ou não.
Obrigado a todos pela ajuda.
Abraços