[firebase-br] RDB$DEPENDENCIES

André Conrado acf em andreconrado.net
Seg Mar 26 13:58:31 -03 2012

Você vai acabar corrompendo seu banco de dados com essas alterações.
Esta é uma tabela de sistema e como o nome sugere, permite ao FIREBIRD
gerenciar as relações entre os objetos da banco.

Se o Firebird te informa que determinada ação não pode ser feita
devido a uma dependência, então use um comando/método apropriado para
remover a dependência.

Para ajudá-lo nisso é preciso saber que tipo de alteração está fazendo.

abçs.