[firebase-br] RDB$DEPENDENCIES

Diego Bulgarelli diegobulg em gmail.com
Seg Mar 26 12:58:12 -03 2012

Boa tarde! :)

Alguém saberia me dizer para que serve a tabela RDB$DEPENDENCIES ou uma
forma de prevenir que sejam criados registros nesta tabela?
Sabem se exitem algum problemas de excluir os registros de tabela?

Estou usando Firebird 2.5 e tenho uma tabela que estou realizando algumas
alterações nela. O problema é que a cada vez que vou realizar uma nova
alteração, é retornado um erro que existem dependências. Daí eu estou
excluindo os registros da tabela RDB$DEPENDENCIES e com isso consigo
realizar as alterações normalmente.

Grato
Diego Bulgarelli