[firebase-br] RES: Log de backups do Firebird!

Fasystem - Listas listas em fasystem.com.br
Seg Mar 26 10:29:17 -03 2012

Se voce usar o nbackup ele mantem um log nas tabelas de sistema dos backups
realizados.
Só não lembro agora em quais tabelas.
Atenciosamente

Jose A. Silva
Fasystem

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de suporte suporte
Enviada em: sexta-feira, 23 de março de 2012 17:06
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Log de backups do Firebird!

Boa tarde a todos,

minha duvida é muito simples, alguem sabe se o firebird mantem um
registro(histórico) de backups e restores de Base de dados?

por exemplo, gostaria de saber quando foi a ultima vez que realizei o
backup da minha base de dados, o firebird de alguma forma me diz isso?

Obrigado a todos!