[firebase-br] OFF- Ferramenta controle de Schemas Banco de Dados

Qui Mar 22 09:36:12 -03 2012

Não conheço nenhuma ferramenta que faça conversão e
procedures/triggers.

Quanto a atualização de estrutura do banco, porque vc não faz isso
através de scripts sql que contenham somente as alterações da versão
do banco do cliente para a última? Já dei palestras sobre isso no FDD.

[]s
Carlos H. Cantu