[firebase-br] Duvida sobre Lock conflick (transações)

Fernando Filho nanfilho em gmail.com
Qui Mar 22 09:01:08 -03 2012

Obrigado Cantu! ajudou bastante.
só mais uma duvida se possivel, após dar esse lock conflict, como o
caixa não pode parar, fui no servidor restartar o serviço do firebird
(porém outros módulos do sistema estava funcionando normal)
quando voltei para o sistema ficou completamente lento e inacessivel,
tiver que fazer um backup/restore pra voltar ao normal.
A dúvida é: tem problema de parar o serviço com o sistema em uso?
(normalmente eu peço pra sair do sistema, mas como são muitas máquinas
sempre alguma fica ativa)

Atenciosamente
Fernando Filho