[firebase-br] Config Servidor - (MEIO OFF TOPIC)

Carlos - GMail krlosgilson em gmail.com
Sáb Mar 17 12:12:40 -03 2012

Uma outra alternativa caso não queira disponibilizar internet para os
outros dois micros, seria o uso com o software Zebedee, sendo que as
máquinas deveriam estar ligadas em rede (lógico). Dai o Zebedee tanto
teria que tá rodando no servidor como nas 3 máquinas. No caso a máquina
que recebe a internet teria uma configuração diferente para compartilhar
a conexão com o banco de dados para os outros micros da rede. :)