[firebase-br] Config Servidor - (MEIO OFF TOPIC)

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Sex Mar 16 19:49:19 -03 2012

Primeiramente desculpem se a pergunta for muito fora do objetivo da lista
mas acredito que alguem aqui ja tenha implementado isto.
Tenho um banco firebird hospedado na net, e possuo tres pcs para realizar
acesso a esse banco, o problema e que somente um destes possui internet.
Minha questao e se algum dos senhores sabe como posso fazer para que os
dois pcs realizem a conexao com o pc com internet e este com o banco online?
Espero que tenha ficado clara a pergunta, e obrigado desde ja.

Send from SGSII.