[firebase-br] Procedure em com várias tabelas

José Mauricio Barbisan Zottis bzottis em ig.com.br
Qua Mar 14 20:21:23 -03 2012

Poderia fazer uma procedure com os parametros de entrada e insere nas
respectivas tabelas.

create or alter procedure cadastra_Associado.....(
Nome, endereco, etc)

Insert into TB_ASSOCIADO(....);
Insert into TB_ASSOCIADO_ENDERECO(...);
insert into  TB_ASSOCIADO_BANCO(...);
Insert into TB_ASSOCIADO_ENDERECO(...);
Insert into TB_ASSOCIADO_BANCO(...);
Insert into TB_ASSOCIADO_COMERCIAL(...);

espero que ajude