[firebase-br] EXECUTE BLOCK

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Ter Mar 13 17:20:59 -03 2012

Alguém sabe me dizer como se usa os "Execute Block":

Executei o exemplo abaixo:

EXECUTE BLOCK AS
DECLARE S VARCHAR(255);
DECLARE N INT = 100000;
BEGIN
/* Normal PSQL string assignment of <query_text> */
S = 'INSERT INTO TTT VALUES (:a, :b, :a)';
WHILE (N > 0) DO
BEGIN
/* Each loop execution applies both the string value
and the values to be bound to the input parameters */
EXECUTE STATEMENT (:S) (a := CURRENT_TRANSACTION, b := CURRENT_CONNECTION)
WITH COMMON TRANSACTION;
N = N - 1;
END
END

tirei o exemplo da da documentação, mas não faço a menor ideia de como funciona
como chamo do meu programa já que não se pode usar dentro de uma Store
Procedure(pelo menos eu não consegui) então como faço?
Alguém me ajuda? Obrigado.

Mário