[firebase-br] RES: RES: ajuda com stored procedure

Paulo Henrique Gleria Félix paulogleria em gmail.com
Ter Mar 13 11:37:31 -03 2012

obrigado, mes estou con dificuldade em fazer o select, as tabelas
estão dessa forma, são 3 tabelas a de produtos, Produdo_composição e a
de relacionamento entre eles, quando dou saida em um um produto da
baixa nele e na tabela composição,
para dar baixa nos produtos deu certo, mas na de composição ñ
consigui, se vc tiver um exemplo de um selecte para eu poder tirar
como base ficarei agradecido.