[firebase-br] RES: RES: ajuda com stored procedure

Paulo Henrique Gleria Félix paulogleria em gmail.com
Ter Mar 13 10:36:39 -03 2012

tenho uma tebela de protudos com cod, nome, preço e ad sub-produtos
com cod, cod_prod (que faz a ligação), qtd_utilizada( que e a qtd
necessaria para fazer 1 peça) gostaria de fazer esse gatilho no banco
de dados.