[firebase-br] RES: RES: ajuda com stored procedure

Zottis bzottis em ig.com.br
Ter Mar 13 10:23:01 -03 2012

Usa duas tabelas
Uma para fazer a Ficha do Produto por produção
Exemplo: materiaPrimaProduto

No SQL assim
Select Campo1, campo2, campo3,outrosCampos
>From materiaPrimaProduto  where materiaPrimaProdutoCampo = ProdutoCampo

No Delphi
While Not materiaPrimaProduto.eof do
  Begin
  With  Produto do
  Begin
   Close;
   Parambyname('COD_Produto').asinteger    :=
materiaPrimaProdutosCod_Produto.value;
   Prepare;
   Open;
  End;

   ProdutosaldoEstoque.value  := ProdutosaldoEstoque.value -
TabelaQuantidade.value
  Produto.post;
 Tabela.next;
 End;

Seria mais ou menos assim
Ou ainda fazer um gatilho Direto no Banco de Dados, para isso teria que
passar mais detalhes
Cuidado ao faer a atualização não rodar duas vezes, pois ele diminuiria mais
do que o necessário

Espero que ajude