[firebase-br] ENC: RES: RES: comando em sql

Dionei - DM dionei em dmsuporte.net
Ter Mar 6 00:24:37 -03 2012

Galera

Testei de varias formas todos os códigos e não funcionou, ai alterei a forma
como estava fazendo, acho que agora ficou mais facil:

UPDATE ESTOQUE SET REFERENCIA=(SELECT IDENTIFICADOR1 FROM CLIFOR WHERE
IE=CODIGO)

Sendo:

Estoque => a tabela que já contem o código e ira receber o
codigo_de_barras(contem os campos referencia e codigo)
Referencia => o nome do campo que ira receber os dados (código_de_barras do
produto)
Código => contem o código do produto

Clifor => tabela que contem os dados (campos identificador1 e ie)
Identificador1 => o nome do campo onde esta os dados a serem exportados
(código_de_barras do produto)
Ie => contem o código do produto (mesmo código do campo "código" da tabela
estoque)

Sei que o código esta todo fora de lógica, mas a grosso modo, a idéias é
incluir no campo "referencia" os dados de "identificador1" apenas quando os
códigos forem iguais

Dionei