[firebase-br] Backup online

Carlos - GMail krlosgilson em gmail.com
Seg Mar 5 10:46:10 -03 2012

Muito estranho no linux ser assim, pois faço backup a qualquer momento
no windows, tanto faz o banco estando em uso ou não. Só não dá pra fazer
restore o banco estando em uso (lógico), mas backup nada a ver, lógico
que o backup não irá pegar registros que ainda não foram salvos pelo
usuário. Eu utilizo esta linha de comando:

gbak.exe -v -t -user usuario -password "senha" "caminho_do_bd"
"caminho_do_backup"