[firebase-br] erro em totalização de sintaxe sql

Seg Mar 5 08:02:32 -03 2012

om dia a todosm estou com um pequeno problema que esta me tirando mo sono
seguinte tenho esta sintaxe sql

SELECT  a.mvc_dat, a.mvc_dtc, A.MVC_HIS DESCRICAO, CODEMP,
  (CASE WHEN A.MVC_TIP = 'C' THEN A.MVC_VAL ELSE 0 END) CREDITO,
  (CASE WHEN A.MVC_TIP = 'D' THEN A.MVC_VAL ELSE 0 END) DEBITO,
  (SELECT
cast(:pvalor as numeric(10,2))+
SUM(CASE WHEN B.MVC_TIP = 'C' THEN B.MVC_VAL ELSE -B.MVC_VAL END)
   FROM
     FID005 B
   WHERE
     (B.MVC_DTC IS NOT NULL)AND
     (B.MVC_DTC = A.MVC_DTC)AND
    (B.FID_COD = A.FID_COD)) SALDO_ATUALIZADO //o erro ocoore aqui
nesses 3 filtros
FROM
  FID005 A
WHERE
  (MVC_DTC IS NOT NULL)AND
  (MVC_DTC BETWEEN :DT1 AND :DT2) AND CODEMP = :PEMP
ORDER BY
  A.FID_COD;

se colocamos um saldo assim

com 2.500,00 de saldo anterior que no caso é representado pela variavel pvalor

o resultado da querie fica mais ou menos assim

SALDO ANTERIOR = 2.500,00

CREDITO DEBITO  SALDO ATUALIZADO
118,00             2.618,00
1.045,00           3.545,00 Repare que o valor que deveria ter é 3663,00
		            porem se abatermos dos 118,00 fica exatamente
			    3545,00

alguem poderia me dar uma luz com relacao a esse relatório

Desde ja grato pela ajuda