[firebase-br] Firebird terminated abnormally

Jean Alysson jeanpapa em gmail.com
Sáb Mar 3 10:05:53 -03 2012

Olá, também estou passando pou problema semelhante, o serviço do
Firebird pára inesperadamente, uso Windows 2008 64 bits Server e
Firebird 2.5 (instalando em um outro Windows 2008 o problema foi
resolvido), mas tenho que resolver neste servidor que é mais potente.

No meu caso a queda acontece no máximo 2 vezes ao dia, mas o erro não
aparece no log do Firebird, mas somente no visualizador de eventos do
Windows, o qual não esclarece muita coisa.

No seu caso, veja no visualizador de eventos o que aparece (na parte
de sistemas, veja os erros, procure por Firebird) e que horas
acontece, se é um horário parecido todos os dias.

Para resolver por enquanto, configurei o serviço do Firebird para
reiniciar em 1 segundo toda vez que cair, em todas as situações.

Boa Sorte para nós !
Jean Alysson

Em 2 de março de 2012 11:34, Magno System <magno em speet.com.br> escreveu:
> Bom dia a todos,
>
> Estou com um problema que está me tirando o sono.
>
> Instalei um sistema em um cliente, 1 máquina apenas. Ao começar a usar o sistema, umas 8 ou 10 vezes por dia caia a conexão. Ao olhar o log do FIREBIRD vi que era esse erro: Firebird terminated abnormally.
>
> Esta máquina estava com XP. Como ele estava para comprar uma máquina nova foi trabalhando assim mesmo.

> [...]

Atenciosamente
Jean Alysson Ambrosio
Informática - Ody Park e Motel Good Time