[firebase-br] comando em sql

Dionei Dm dionei em dmsuporte.net
Qui Mar 1 20:59:42 -03 2012

Wilson,

Obrigado pela ajuda, mas chutou na trave, hehehe

usando os termos do exemplo abaixo, ja tenho a tabela Tab_Produtos
alimentada, porem, por exemplo, o registro "1" tem o codigo do produto, a
descrição, etc... o registro "2" tem o mesmo codigo do produto do registro
"1", e o codigo de barras apenas.

ex:

cod_pro | cod_barras | Descrição | fabricante | ....
01         |                  | pen drive | teste|....
01         |7893452...   |             |         |.....
 o que preciso é pegar o codigo de barras do codigo 01 e copiar para o
registro que tenha o mesmo codigo, depois em uma próxima etapa, limpar
todos os registros que nao contenham a descrição, ou se der pra fazer tudo
num comando apenas tambem pode ser.

Obrigado

Dionei