[firebase-br] RES: of topic

UNIBRAS - PROGRAMACAO programacao em unibrasdistribuidora.com.br
Qui Jun 28 09:20:13 -03 2012

CanClose não fecha o form.

Você precisa fazer o teste da informação, por exemplo:
if cdsTeste.state in [dsEdit, dsInsert] then
   abort;

Este fragmento faz com que os dados fiquem exatemente como estão na tela,
sem fechar o form.

Att.

José Aparecido
www.softmaxi.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Mário Reis
Enviada em: quarta-feira, 27 de junho de 2012 16:48
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] of topic

Viva pessoal,

Alguém me poderia indicar o link para um news.groups de delphi todos os meus
antigos estão falhando. Estou com uma dificuldade no "OnCloseQuery" o
FormCloseQuery => CanClose:=False não fecha o form como desejado, mas
está-me apagando todo dados do Form.
Espantoso que antes de recompilar o form estava trabalhando bem há anos?!
Estou usando D7+Fb2.5+win7(32).
Obrigado
Abração
Mário