[firebase-br] Chave Estrangeira

André Conrado acf em andreconrado.net
Qua Jun 27 18:21:39 -03 2012

Tb acredito que não seja possível, entretanto você pode criar uma
TRIGGER que efetue verificações no banco e caso ocorra alguma
violação, uma exceção seja executada, ex:

IF (NOT EXISTS(SELECT 0 FROM CADASTRO WHERE ID = :X)) THEN
BEGIN
     EXCEPTION ERROR 'Violação da ID ' || X || ' na tabela CADASTRO';
END