[firebase-br] RES: fbserver trava maquina

Dionei - DM dionei em dmsuporte.net
Qua Jun 27 16:00:29 -03 2012

Galera.

O consumo vai a 98 ~100% do uso da CPU quando inicio o aplicativo que usa o
fb, não sei o que pode interferir, mas descobri que a maquina esta com
vírus, estou formatando a mesma e depois reinstalarei o banco.

Obrigado.

Dionei

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Carlos H. Cantu
Enviada em: quarta-feira, 27 de junho de 2012 15:07
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] fbserver trava maquina

Vc está dizendo que o alto consumo de CPU só aconteceu depois que vc
reinstalou o Firebird? Por acaso instalou um arquitetura diferente da
que estava antes (SS x CS)?

De qq forma, vc pode usar o fbscanner pra monitorar e ver o que está
fazendo com que o consumo de CPU fique alto.

[]s
Carlos H. Cantu

DD> Galera...

DD> Uso um aplicativo que roda em FB 2.0

DD> Hoje la pelas 10:00 deu pau e reinstalei o FB, e agora ele usa 100% do
DD> desempenho da CPU, ou seja, trava tudo, alguma dica?

DD> Obrigado

DD> Dionei Montagna

DD> Consultor TI

DD> (47) 9961-0664/3454-5123

DD> www.dmsuporte.net

DD> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
DD> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
> [...]

-----
Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Versão: 2012.0.2180 / Banco de dados de vírus: 2437/5096 - Data de
Lançamento: 06/27/12