[firebase-br] Arquivo excluido por engano

Denis Pereira Raymundo denisuba em gmail.com
Qua Jun 27 07:37:58 -03 2012

Será que o seu banco de dados não estava com o ForcedWrites desativado?

Quanto ao back-up, você deve ter um script no linux para executá-lo.

"Carlos Wilson"  escreveu na notícia da
mensagem:4FE89A25.7040503 em gmail.com...

Realmente, não deu certo...  :<

Mas a pergunta sobre o backup continua de pé.

[]'s
Carlos Wilson
Formosystem
Informática e Automação Comercial