[firebase-br] Digest lista, volume 2767, assunto 1

Daniel - UZ daniel em uz.com.br
Ter Jun 26 13:05:12 -03 2012

Boa tarde Carlos Wilson!
Tenho aqui na empresa Servidor Linux. No meu caso eu criei um script que
executa backup (gbak) no servidor 2x por dia (agendado pelo cron). O script
gera um backup compactado no próprio servidor e envia uma copia pra uma NAS
(Storage) que fica fora da empresa. Essa é a forma que usamos e tem nos
atendido perfeitamente.

Até +

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de lista-request em firebase.com.br
Enviada em: terça-feira, 26 de junho de 2012 12:00
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Digest lista, volume 2767, assunto 1

Enviar submissões para a lista de discussão lista para
	lista em firebase.com.br

	http://firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br
corpo da mensagem para
	lista-request em firebase.com.br

endereço
	lista-owner em firebase.com.br

mais específica que "Re: Contents of lista digest..."

Resumos das últimas mensagens enviadas para a lista da FireBase.

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Arquivo excluido por engano (Carlos Wilson)
   2. erro calculo... (felipe em brainsoft.com.br)
   3. Re: erro calculo... (INFOSOL)
   4. Re: erro calculo... (Hélio Oliveira)
   5. Re: erro calculo... (samuel ferreira)
   6. Re: erro calculo... (Esron Toledo)
   7. RES:  erro calculo... (felipe em brainsoft.com.br)
   8. Re: RES: erro calculo... (Marcos Weimer)

Message: 1