[firebase-br] Arquivo excluido por engano

Flavio Pereira flavio em c2sistemas.com.br
Seg Jun 25 08:48:04 -03 2012

Olha amigo acho que alguém sobre-escreveu seu banco ai mesmo você usando
esse programas para recuperar dados excluído você não vai conseguir sinto
muito por essa noticia que estou lhe dando.