[firebase-br] RES: [1/2 OFF] Problemas com LocalHost

Felix - SOL Informática felix em solsistemas.com
Qua Jun 20 19:09:59 -03 2012

Voce consegue pingar localhost?

Francisco Felix
www.solsistemas.com

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Carlos H. Cantu
Enviada em: quarta-feira, 20 de junho de 2012 18:13
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] [1/2 OFF] Problemas com LocalHost

Verifique se existe uma linha

127.0.0.1                   localhost

no arquivo hosts do windows, localizado em C:\Windows\System32\drivers\etc

Se não existir, inclua.

[]s
Carlos H. Cantu
www.FireBase.com.br - www.firebirdnews.org www.warmboot.com.br -