[firebase-br] Testando usuário no Firebird 3.0

ralhos ralhos em gmail.com
Qua Jun 20 08:45:33 -03 2012

Criei o usuário, conectei pelo isql, mas achei que em outro servidor
firebird 3.0 eu conseguiria conectar, tendo o usuário e senha do "fdb"
em questão.
No entando, descompactei o FB 3.0 em um duas máquinas e fiz o seguinte.
Na máquina 1, criei o usuário aaaa senha aaaaaa pelo isql utilizando o
sql "create user". Acessei a tabela SEC$USERS e o usuário aaaa está lá.
Copiei este "fdb" para a máquina 2 onde também tenho o FB 3.0 tentei
acessar o banco utilizando o usuário aaaa e senha aaaaaa mas não funciona.
Nas duas máquinas estou acessando o FB 3.0 como serviço, na porta 3053.
Pensei que quando existissem usuários na tabela SEC$USERS ( além do
SYSDBA ) o FB 3.0 ignoraria o securit3.fdb.

Att