[firebase-br] Dúvida - Levi

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Sáb Jun 16 21:23:20 -03 2012

Boa noite Francisco!

Meu amigo não há somente o grupo do yahoo a quem você possa recorrer
para tirar duvidas relativas a programação Delphi - apesar da sua
gratidão ao pessoal que lá no yahoo lhe ajudou no momento inicial hoje
como você mesmo diz não consegue + participar da mesma... pois bem, vou
te informar algumas outras opções..

1 - http://www.devmedia.com.br/forum/
era este que você participava?... se foi ignore);
3 -
http://www.forumweb.com.br/foruns/index.php?/forum/146-delphikylixlazarus-by-planetadelphicombr/
desenvolvimento multi-camadas, porém o pessoal responde toda e qualquer
duvida relativa ao delphi);
5 - http://trollnet.no-ip.org/trollnet/ (aqui também há um grupo de
discursão de Delphi);

Além de todas essas referencias que lhe informei acima estou a
disposição dentro das minhas possibilidades para lhe auxiliar.

Entra em contato comigo em pvt hpensador arroba yahoo ponto com ponto br

Skype hpensador

--
[]'s,

Hélio Oliveira