[firebase-br] Dúvida - Levi

chicote em vsp.com.br chicote em vsp.com.br
Sáb Jun 16 16:55:29 -03 2012

Levi, em 1994 formei em Tecnólogo em Processamento de Dados com o objetivo
de informatizar a propriedade rural. Infelizmente isso ainda não é
possível por várias características do setor.
Morando em Chapadão do Sul, MS não tive a oportunidade de crescer neste
tema porque trabalho como atividade profissional principal Engenheiro
Agrônomo. Para manter meu investimento no setor, desenvolvi dois super
bancos de dados para o agronegócio e o sistema totalmente auxiliado pela
lista delphi do yahoo. Tudo o que meus sistemas são devo ao auxílio da
moçada da lista. Até um dia em que fui banido da lista. Tentei de todas as
formas saber porque um cara com 54 anos de vida, 32 anos de experiência
profissional fez para ser banido. Não consegui.
Meus amigos vivem pedindo para cadastrar com outro nome. Não faço isso.
Estou pagando a duras penas esse banimento, mas acredito em Deus.
Peço a todos desculpa por este post porque não posso ser banido desta
lista também porque eles estão em firebird.