[firebase-br] Instalação manual do Firebird client

Jean Alysson jeanpapa em gmail.com
Sex Jun 15 08:19:23 -03 2012

Olá, estou preparando um instalador do sistema pelo InnoSetup e
gostaria de saber se eu copiar somente os arquivos fbclient.dll,
msvcp80.dll e msvcr80.dll (runtime do visual C, no caso do Firebird
2.5) já vai funcionar nos clientes, ou preciso realmente instalar o
MSVC ?
A mesma pergunta vale para o servidor, em relação ao MSVC (faço
instalacao automatica pelo instsvc.exe e instreg.exe)

Ou seria melhor fazer uma instalação em modo silencioso do Firebird:
Parameters: "/SILENT /NOICONS COMPONENTS="SuperServerComponent"    ?

Obrigado
Jean Alysson Ambrosio