[firebase-br] GLOBAL TEMPORARY TABLE

Qui Jun 14 10:42:26 -03 2012

A criação/remoção de tabelas "normais" para serem usadas como
temporárias pode corromper o banco de dados, portanto, é
desaconselhavel.

Até onde lembro, não é pra dar problemas algum mais de um usuário
usando uma GTT ao mesmo tempo. Sugiro ao Robson testar com a última
versão do FB 2.5 e ver se o problema persiste, e nesse caso, abrir uma
issue no tracker do Firebird.

[]s
Carlos H. Cantu