[firebase-br] GLOBAL TEMPORARY TABLE

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Qui Jun 14 10:10:29 -03 2012

Experimente a dar poderes aos users para criarem a temporary table "on fly"
e cada uma com nome diferente que poderá ter uma parte
comum(TblTMP_Nome-usuário) e depois faz drop se não precisares mais dela.
Já fiz isso certa vez e deu certo.
A forma como estão concebidas a temporary tabales no Fb2.5 não será a mais
intelegível. não deveria ser assim mas antes uma zona temporária que
terminava quando V/se desconectasse da sessão (como faz e muito bem o DB2)
E cada user usava as temporary Tables sempre que necessitasse sem que estas
ficassem lá fazendo coisa nenhuma depos de você terminar de usar a sessão!
Mas, enfim é o que temos....
Espero bem que no FB3 lhe dêem uma volta e tanto....
Abr
Mário

No dia 13 de Junho de 2012 18:36, Robson Zambroti
<rlzambroti em gmail.com>escreveu:

> no FB 2.5 tenho uma "GLOBAL TEMPORARY TABLE" com "ON COMMIT DELETE ROWS"
> que uso para gerar um relatório.
> Tem uma procedure que insere as informações que preciso depois o relatório
> simplesmente lê a tabela.
> Ocorre que quando dois usuários tentam tirar o relatório com os mesmos
> parâmetros de busca da o erro:
> "Unable to complete network request to host "IP_SERVIDOR"
> "Error writing data to the connection."
> Isso ocorre para ambos os usuários!
> Alguém tem alguma idéia de como resolver isso?
> Att.
> Robson Zambroti

Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.