[firebase-br] Chave primária com tipo VARCHAR

Sergio Nascimento sergiojampapb em gmail.com
Sáb Jun 9 15:16:12 -03 2012

Carlos,

Em casos como UF, CFOP, Cidades (IBGE), estes valores sempre são únicos,
porque usar um generator ? Para mim, é só perda de tempo e "tempo é
dinheiro".

--
Atenciosamente,

Sérgio Ricardo