[firebase-br] RES: lentidao com determinados usuarios

Robson Zambroti rlzambroti em gmail.com
Qui Jun 7 22:54:10 -03 2012

Pelo seu relato o problema PARECE estar na "estrutura" do banco, exemplo falta de um índice. Mas pra poder avaliar melhor seria muito bom se conseguisse pegar o plano de execução e os SQLs que são executados no momento da "lentidão"

Att
Robson Zambroti