[firebase-br] lentidao com determinados usuarios

Daniel Reis daniellcr em yahoo.com.br
Qua Jun 6 17:07:54 -03 2012

Olá Pessoal,

Estou com um problema muito estranho. Tenho dois computadores na minha rede
onde meu sistema está extremamente lento ou travando. Entrei no sistema e
fiz diversos testes e nada de travar. Descobri que o problema está
relacionado ao usuário. Criei um novo usuário com os mesmos atributos e foi
tudo normal. Desinstalei o Fire e o sistema e reinstalei novamente, nada
resolvido. O sistema fica lento somente com alguns usuários e somente nestes
dois computadores.

Creio que o problema esteja relacionado com o Fire.

Firebird 2.1.

Se alguém puder ajudar desde já agradeço.

Daniel Reis

š    <mailto:rafaelgomes em multiproducoes.com.br> daniel em lojasimpacto.com.br

(   +55 71 3644-1992

2     +55 71 8836-1939

P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE!