[firebase-br] WARNING(S): unknown ISC error 0.

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Seg Jun 4 15:43:29 -03 2012

Boa tarde Carlos!

> Google is your friend :)
> http://leandropiga.nothus.com.br/?p=108

Verificando o post conforme link indicado por você não encontrei nada
que se enquadre a minha situação em especifico.

1 - O nome da SP (FAnalitica) - não creio que este nome seja grande
suficiente a ultrapassar o limite do fire para o nome da SP;

2 - Por enquanto a SP só esta sendo executada/testada no IBExpert, ou
seja, ainda não utilizei nenhum componente de conexão com a app para teste.

3 - A SP só tem 235 linhas e assim também não esta ultrapassando o
limite do Firebird - se não me engano 1500 linhas é o máximo permitido.

obrigado pela dica...

--
[]'s,

Hélio Oliveira