[firebase-br] Ajuda com SP por favor

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Sáb Jun 2 11:33:13 -03 2012

Bom dia pessoal..
Estou as voltas com uma SP, que para muitos, pode parecer simples,
não sei se é o acumulo de trabalho mas minha cabeça travou.
O que ocorre é o seguinte Tenho essas tabelas:
*TBLPEDIDOS* *TBLPEDIDOSITENS*
   NRPEDIDO(*PK*)            NRPEDIDO (*PK*) (*FK*)
   EMISSAO                 NRITEM   (*PK*)
   PREVENTREGA             PRECOUNIT
   CDCLIENTE(*FK*)           EMBALAGEM
   CDFABRICA (*FK*)          QUANTIDADE
   DESCTO                  DATABAIXA - Data em que foi baixado
                           DATACANCELA - Data em que foi cancelado

*TBLFABRICANTES* *TBLREGIAO*
  CDFABRICA (*PK*)      CDREGIAO(*PK*)
  RAZAOSOCIAL         NOMEREGIAO
  FANTASIA
  CDREGIAO  (*FK*)

*TBLCLIENTES* *TBLREDES*
  CDCLIENTE (*PK*)     CDREDE (*PK*)
  RAZAOSOCIAL        NOMEDAREDE
  FANTASIA
  CDREDE   (*FK*)

  Preciso construir uma sp que me retorne em um DataSet o seguinte:
* NRPEDIDO
  EMISSAO
  PREVENTREGA
  NOMEDAREDE
  RAZAOSOCIAL e FANTASIA TBLCLIENTE
  RAZAOSOCIAL e FANTASIA TBLFABRICANTE
  NOMEREGIAO    TBLREGIAO
  QTDE ABERTO   TBLPEDIDOSITENS
  VALOR ABERTO  TBLPEDIDOSITENS
  QTDE BAIXADO  TBLPEDIDOSITENS
  VALOR BAIXADO TBLPEDIDOSITENS
* O que ocorre é que os pedidos podem ser baixados parcialmente,
portanto eu teria que
  correr a tabela de itens,*IGNORANDO OS
CANCELADOS(TBLPEDIDOSITENS.DATACANCELA IS NULL)*,de um determinado
pedido e ir somando
  o que esta baixado e o que esta em aberto.
  O calculo para a quantidade dos itens QUANTIDADE*EMBALAGEM
  O calculo para o total do item ((QUANTIDADE*EMBALAGEM)*PRECOUNIT) *
(1-(TBLPEDIDOS.DESCTO/100))
  Tudo isso separado em abertos e baixados, quando baixado o campo
DATABAIXA estará preenchido
  O parâmetro para consulta é Data de Emissão, inicial e final, e o
Fabricante.
Não estou conseguindo se alguém puder me dar uma luz, desde já agradeço

--
Fausto Alves
Skype:faustoalves