[firebase-br] Analisando dados do Firebird usando System Tables

Willian Jorge Oliveira wijloc em gmail.com
Ter Jul 31 12:04:01 -03 2012

Boa Tarde pessoal,
hoje tive uma idéia, porém ainda não sei se é realmente viavél, diversas
vezes eu me vejo diante de uma situação onde tenho bugs de um determinado
módulo para resolver e não acho um banco de dados, em meio aos vários de
nossos clientes, que possa me atender, para aquele determinado teste e
resolução.

Agora eu só queria saber se tem como rodar uma consulta que consiga
abrangir mais de um banco, creio que não dê pra fazer isso, mas diante da
situação se alguém puder me dar alguma outra idéia...

Desde já agradeço!