[firebase-br] RES: Pegar Código

Jaber - Confesoft Automação Comercial jaber em confesoft.com.br
Seg Jul 30 20:38:47 -03 2012

Boa noite Alexander.
A exclusão do seu cadastro deve ser feito por você mesmo.
No rodapé de todas as mensagens tem o link para esse gerenciamento.

*-->Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
*

[ ]'s

--
Jáber Sancho Coelho de Lima