[firebase-br] RES: Pegar Código

Fasystem - Listas listas em fasystem.com.br
Seg Jul 30 11:12:44 -03 2012

É o que faço em meus sistemas e nunca tive problemas.
Primeiro eu pego o valor do ID com uma simples consulta como já foi mostrado
e então atribuo a todos os campos que se faz necessário.

Jose A. Silva
Fasystem

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de renato wulf jr
Enviada em: segunda-feira, 30 de julho de 2012 09:28
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Pegar Código

Tens razão nisso.
Em um ambiente monousuário, não haveria problema algum, já que não há
concorrência...
O lance seria que cada estação guardasse em uma variável o código do
cliente recém cadastrado e utilizar essa variável onde for necessário.

Renato