[firebase-br] RES: Pegar Código

Otavio Benini otavio.benini em gmail.com
Sáb Jul 28 00:08:52 -03 2012

logo após o post e applyupdates vc pode fazer
select codigo from tabela where nomedocliente = 'nome do cliente que vc
inseriu'
e nesse caso não tem como retornar errado, exceto se vc aceita duplicação
vc pode usar where para qq outro campo distintivo como cnpj/cpf

--
sds
*Otavio Benini*