[firebase-br] RES: Pegar Código

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Sex Jul 27 22:45:35 -03 2012

Boa Felix caso eu encontre algum bug na forma que estou fazendo atualmente
irei mudar para a forma que o senhor falou, muda muita pouca coisa e
resolve a possibilidade de erro.

Daniel, eu sei que é preocupante o case, e sei o que pode ocorrer, o que
perguntei foi se fazendo da forma que demonstrei existe algum caso de erro
ou não.

Não estou com muito tempo mas assim que tiver vou criar um
teste unitário com DUnit para ver se realmente há a possibilidade de erro
em execução paralela (através de threads).

Abraço.

--
Levy Moreira