[firebase-br] Agrupando dados

Willian Jorge Oliveira wijloc em gmail.com
Qui Jul 26 09:29:57 -03 2012

O problema é que o campo pelo qual eu quero agrupar não é da mesma
tabela... é como se eu fizesse dois selects de lugares diferentes e os
unisse (UNION ALL) depois queria agrupar por um campo... Acho que expliquei
a situação de forma que não deu pra entender.... O retorno da minha SQL
atual é:

1º select do union all
347    Conta1          500,00

2º select do union all

347    Conta1          650,00

3º ...

348  Conta15    750,00

4º

348  Conta 15   850,00

queria agrupar os valores pelo id da conta.