[firebase-br] Agendar tarefa de backup windows server 8 r2

Jean Alysson jeanpapa em gmail.com
Qua Jul 25 11:53:55 -03 2012

Ok, disponha, achei outro caminho:

Ferramentas Adminstrativas -> Agendador de Tarefas
No painel da direita, escolher Criar Tarefa ou Criar Tarefa Básica

Jean Alysson

Atenciosamente
Jean Alysson Ambrosio