[firebase-br] Limitar de Registros por página Rave Report

Daniel Machado daniel.maranhao.machado em gmail.com
Qua Jul 25 10:30:30 -03 2012

O Samuel, Obrigado pela resposta.

Pois é, eu tentei usar o Forte Report uma vez, mas não consegui fazer as
coisas que eu faço no Rave. E por enquanto está quebrando o meu ganho. Vou
tentar fazer, e qualquer coisa eu peço sua ajuda novamente.

Desde de já agradeço,

Atc,

Daniel.