[firebase-br] RES: Ajuda com aparente travamento

Jean Alysson jeanpapa em gmail.com
Qua Jul 25 08:29:46 -03 2012

Olá,

Para desativar o sweep:
gfix -h 0 banco.fdb -user SYSDBA -password masterkey

Para rodar o sweep:
gfix -sweep banco.fdb -user SYSDBA -password masterkey

Jean Alysson

Atenciosamente
Jean Alysson Ambrosio