[firebase-br] Instalar Firebird 2.5.1

Armando Boza Gonçalves armando.boza em gmail.com
Ter Jul 24 11:20:30 -03 2012

Ja peguei raiva do Banco do Brasil, eles chegam nos clientes e nem olham
se tem firebird instalado, esses dias atrás tive que ir em um cliente pq
os "técnicos" do Banco do Brasil ferraram a instalação do Firebird.
E se não me engano eles usam ainda a versão 1.5.

Att

--
Armando Boza Gonçalves
X-Software Desenvolvimento