[firebase-br] RES: Instalar Firebird 2.5.1

Dion Rafael Santi santidion em gmail.com
Ter Jul 24 10:42:54 -03 2012

Juliana, você pode usar mais que uma versão do FB no mesmo computador, o
diferencial é o direcionamento das portas que o FB usa, tais
quais você deverá direcionar para versões diferentes do FB.
Temos clientes que tem duas versões do FB nos seus computadores, porém
usando portas diferentes!

Att:
Dion

Atenciosamente: