[firebase-br] RES: RES: RES: Crescimento do banco

Jaber - Confesoft Automação Comercial jaber em confesoft.com.br
Qui Jul 19 17:24:52 -03 2012

Boa tarde Leonardo.
Instale o FBScanner ou o Sinática Monitor (prefiro o Sinática) e faça um
monitoramento no seu banco no horário em que o travamento ocorre.
Possivelmente você irá descobrir onde está o gargalo.

[ ]'s

--
Jáber Sancho Coelho de Lima
(66)9613-2594