[firebase-br] RES: RES: RES: Crescimento do banco

Leonardo Freitag (Gmail) freitagnx em gmail.com
Qui Jul 19 15:30:56 -03 2012

Olá pessoal!

	Me desculpem aproveitar a carona no assunto, porém o tema pode ter
alguma relação com um problema que estou enfrentando.
	Temos dois clientes que possuem os maiores arquivos de dados com os
quais já lidei até agora, algo em torno de 600mb, porém em 1 desses clientes
tenho obtido queixas de travamento do sistema em horários específicos,
sempre por volta das 21 horas, são apenas 8 máquinas penduradas no servidor
rodando um aplicativo de frente de caixa onde são feitas operações simples
de lançamento de produtos na conta do clientes e posteriormente o
recebimento da conta.
	Mantenho sempre um controle de transação bem definido, sendo que
numa transação são controlados os lançamentos de produtos e em outra
controlo o recebimento da conta.
	Alguém já viveu uma situação dessas de travamento em horários
específicos? Alguém teria um check-list que eu poderia estar seguindo para
investigar e tentar encontrar o problema?

Att.

Leonardo Freitag