[firebase-br] Curso Firebird

Caio Lima clima812 em gmail.com
Qui Jul 19 10:48:40 -03 2012

Bom dia amigos e amigas,

Sou novo na lista, trabalho com banco de dados variados e me lançaram
alguns desafios para testar e validar novos bancos de dados para a
empresa estou analisando PostgreSQL e seria muito útil também conhecer
o Firebird caso tenha algum curso em São Paulo gostaria muito de
participar.

Grande abraço a todos!
Caio